quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Primeiro Post




Olá Serelepes!
Este é meu post de apresentação do Blog.

Finalmente depois de muito tempo enrolando resolvi abrir meu Blog de Ilustrações!

Ok eu já sei que não vou conseguir me conter somente as ilustrações,
provavelmente vocês veram muito de mim aqui, além do básico.

O que podem esperar das postagens é:
muito material meu de Designa, criações e Ilustrações
e muito dos meus vícios pessoais como :
musica, make up, NERD news e kawaii things.

Meu objetivo com esse blog é reaver minha auto confiança
tanto como Designer quanto Ilustradora, ou seja em MIM.

Como todos sabem, ou pelo menos a maioria,
passei por momentos muito difíceis,
e hoje luto para recuperar minha autonomia.
Acredito que já superei muitas dificuldades,
e agora é só começar de novo, como cada ciclo de nossas vidas.


Quero agradecer desde já o apoio de todos.


strawberry kisses !

Um comentário:

  1. AMO VOCÊ! Como eu a admiro, Moranguinho. Você é um exemplo de que não há motivos para viver de mal com a vida, pois sabe aproveitá-la com maestria diante de todas as dificuldades que você enfrenta. Eu sou fã de pessoas assim como você, pois tbm compartilho dessa forma de levar a vida sempre de bem com ela apesar dos obstáculos que ela nos reserva. Você sempre linda e com um sorrisão no rosto. Obrigada por fazer parte dos meus mais caros amigos. Sempre contigo mesmo morando um cadinho longe. Lindo o blog! Um beijo e um forte abraço da sua fã, Mariana Grizotti. Bj na família Serelepe!

    ResponderExcluir